domingo, 17 de junho de 2012

Na Minha Caixa de Correio #46

Mais um vídeo para a coluna Na Minha Caixa de Correio. Recebi vários livros nesta semana, todos de parceria – e quase todos da editora Novo Conceito, o que significa que em breve postarei várias promoções para vocês. Assistam:

Chegou:
  • Kit – Do Seu Lado, por Fernanda Saads {Novo Conceito}
  • Kit – Dizem Por Aí..., por Kill Mansell {Novo Conceito}
  • Kit – Conselho de Amiga, por Siobhan Vivian {Novo Conceito}
  • Kit – Tudo o Que Ela Sempre Quis, por Barbara Freethy {Novo Conceito}
  • Kit – Branca de Neve e o Caçador, por vários autores {Novo Conceito}
  • Kit – Estou Com Sorte, por Douglas Edwards {Novo Conceito}
  • Livro – 6º Alvo (Clube das Mulheres Contra o Crime #6), por James Patterson e Maxine Paetro {Arqueiro}
  • Marcadores que a editora Arqueiro enviou

No Ar:

Então é isso, essas são as coisas que chegaram para mim durante esta semana. Como eu disse, não tenho previsão de quando vou ler estes livros, mas não se preocupem, porque estou lendo outros livros da editora Novo Conceito, e em breve postarei resenhas para vocês. Não se esqueçam de comentar o que acharam do que eu mostrei, e o que vocês receberam durante essa semana, ok? E comentem nos últimos posts, também ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário