sábado, 16 de junho de 2012

Essa Semana #1 (Voltando ao Meme)


Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária, tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui! (:




Leitura do momento:
Garotas de Vidro, por Laurie Halse Anderson

Li essa semana:
O Clã dos Magos (A Trilogia do Mago Negro #1), por Trudi Canavan
Em Chamas (Jogos Vorazes #2), por Suzanne Collins


Resenhei essa semana:

Super Posts:
Ultima Compra:
Óculos de grau. Deixei de ser “cegueta”, haha.


Desejo Comprar Urgentemente:
A Esperança (Jogos Vorazes #3), por Suzanne Colins.


Conversa imaginária com personagem fictício:
“Katniss, eu entendo a sua dor, mas você é o símbolo da rebelião. Os distritos precisam de você. Seja forte!” com Katniss Everdeen, de Jogos Vorazes.


Eu falaria para o autor:
“Suzanne Collins, você é um gênio!” para a escritora da trilogia Jogos Vorazes.


Estado de Espírito Literário:
Bem empolgada, com vários livros na pilha de leitura, mas estou lendo mais rápido esse mês, então tudo bem.


Literary Crush (paixão literária do momento):
Peeta ou Gale, ambos de Jogos Vorazes. E Cery, de O Clã dos Magos. Estou com dúvidas sérias aqui, haha.


Queria ver no Brasil:
“The Novice”, segundo volume da Trilogia do Mago Negro. Preciso saber o que acontecerá com a Sonea.


I'm in mood for...:
Fantasia. Mas como estou lendo “Garotas de Vidro”, meu foco não está tão voltado para este gênero agora.


Super Quote:
“(...) A praça está tomada de pessoas aos berros, seus rostos escondidos por pedaços de pano e ma´scaras improvisadas, atirando tijolos. Prédios estão em chamas. Pacificadores atiram na multidão, matando quem estiver na frente. Nunca vi nada parecido em toda a minha vida, mas só posso estar testemunhando uma única coisa. Isso é o que o presidente Snow chama de levante.” Jogos Vorazes, por Suzanne Collins. Capítulo seis, página cem.

--

Estou voltando com o meme Essa Semana, porque estava lendo uns posts antigos, e me lembrei do quanto é divertido responder a este meme. Postarei do mesmo modo que antigamente: uma vez por semana, sempre aos sábados. Espero ter sempre respostas interessantes para vocês, principalmente nos quotes, mas não prometo nada, haha. E se quiserem responder nos comentários, também, fiquem à vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário