terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Na Playlist: “A Thousand Years” e “Somebody That I Used to Know”


Geralmente as músicas nas quais eu fico viciada já foram lançadas há um tempinho, perceberam? Eu reparo mais nelas quando tocam na rádio, não quando são novidade, haha. As músicas mais recentes na minha playlist são A Thousand Years e Somebody That I Used to Know.

A Thousand Years, por Christina Perri

Essa música toca no fim de “Amanhecer: Parte II”, e desde lá eu já gostei dela. A achei muito linda, mas não baixei nem fiquei ouvindo muito, depois. Aí eu ouvi ela de novo na rádio, lembrei o quão linda ela é, baixei e agora ouço toda hora, hahaha. Ah, Glee fez um cover pra essa música. A Marley e o Jake cantaram juntos. :3 Prefiro a original.

Somebody That I Used to Know, por Gotye

Antes de qualquer comentário: mais alguém também acha o tom dessa música muito baixo? Isso é algo que me irrita. ;/ Mas gosto da melodia e achei a letra bem legal. Estou muito viciada nessa música! Hahaha. Glee também fez um cover pra ela, mas foi ao ar no ano passado. Apesar de achar que o contexto não teve muito a ver com a letra dessa música, gostei mais da versão de Glee (porque é mais alta).

E vocês, já ouviram essas músicas? Também gostam? Comentem! (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário