segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Leituras + Favorito de Dezembro

Ô vídeo que demorou pra sair, hein? Enrolei bastante, admito. Às vezes eu ficava com preguiça, ou não estava me sentindo bonita, ou então eu me esquecia de gravar o vídeo :/ Bom, antes tarde do que nunca, certo? No vídeo eu mostrei os dezesseis livros (quinze + uma HQ, mas enfim) que eu li em dezembro de 2012. Enjoy it (:

Parte 1:


Parte 2:

Desculpem-me, não teve jeito! Eu queria que o vídeo tivesse no máximo vinte minutos, mas não consegui reduzir. Por mais que falasse pouco sobre cada livro, sempre ficava em torno de trinta minutos. Por isso decidi dividir, assim não fica tão cansativo. Anyways, se vocês gostaram dos vídeos e/ou dos livros que eu mostrei, lembrem-se de clicar em “gostei” lá no Youtube, embaixo dos vídeos. Isso ajuda a divulgar os vídeos e, consequentemente, o blog. E comentem dizendo o que acharam dos livros, do vídeo e etc. :*

PS: Não sei por que a parte dois ficou com a qualidade tão ruim. Foi durante ou depois da edição, porque a qualidade do vídeo sempre vai até 480p. Os próximos vídeos não ficarão assim, prometo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário