domingo, 22 de julho de 2012

Na Minha Caixa de Correio #51

Oi gente! Eu queria muito fazer um vídeo nesta semana, mas infelizmente não pude gravar no sábado, e acabei ficando doente. Estou rouca, espirrando e com dor de garganta, então vídeo: nem pensar! Como eu recebi apenas um livro e alguns marcadores, fiz em fotos mesmo. Sem mais delongas, aí está a Caixa de Correio #51:

Julieta, por Anne Fortier {Arqueiro}.

Recebi “Julieta” de parceria com a editora Arqueiro. Esperava que fosse maior, mas o livro tem mais de quatrocentas páginas. Não sei quando lerei, mas achei a capa linda, e o livro parece muito interessante. Em breve eu postarei a resenha aqui no blog.


Marca-páginas que vieram junto com “Julieta”. Eu já tenho o de “O Resgate do Tigre”, mas os outros são novos. Lindos, né? Vieram dois de cada, aí vou colocar os repetidos em kits de um sorteio maior que está por vir.

E foi isso que eu recebi. Poucas coisas, mas é até bom eu não receber muitos livros, já que a minha pilha está grande. E como sempre, quero suas opiniões: o que acharam do que eu recebi? O que chegou para vocês durante a semana? Qual é o melhor remédio para gripe que vocês conhecem? Hahaha. Na semana que vem tem vídeo, com certeza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário