quinta-feira, 26 de julho de 2012

Bienal do Livro SP – Eu Vou!

Vários blogs já fizeram um post desse tipo, falando sobre a XXII Bienal do Livro de São Paulo. Eu decidi esperar um pouco, para saber o que teria no dia que eu vou. Então agora, com mais informações em mãos, posso dizer para vocês que eu estarei na Bienal no sábado, dia 18/08. Quero conhecer vários blogueiros, leitores e escritores, então quem já sabe que vai estar lá neste dia também, por favor, me avise!

Agora, a programação... É claro que eu não sei tudo o que vai rolar na Bienal. Porém, graças a alguns e-mails que eu recebi – um deles por parte da editora Novo Conceito, liberando sua programação completa para toda a Bienal – eu já sei que alguns dias vão ser bem especiais. Nas imagens abaixo vocês conferem, como eu falei, a programação da NC, e os convites das escritoras Graciela Mayrink e Fabiane Ribeiro – este último, na verdade, é um convite da editora Universo dos Livros, que fará uma reunião de blogueiros.

Programações de Editoras (Ordem Alfabética)
Clique na imagem para aumentá-la.
Clique na imagem para aumentá-la.
Clique aqui para ver o resto da programação da editora Intrínseca.
Clique na imagem para aumentá-la.
Clique na imagem para aumentá-la.

Eventos de Escritores (Ordem Cronológica)
Clique na imagem para aumentá-la.
Clique na imagem para aumentá-la.
Clique na imagem para aumentá-la.
Clique na imagem para aumentá-la.
Clique na imagem para vê-la no tamanho original.

Eu ficarei em Santos, na casa do meu pai, e já comprei as passagens. Irei de ônibus, pela Catarinense, e voltarei de avião, através da Avianca. Mas se vocês querem dicas de qual meio viajar, onde ficar e etc, a Bell do blog Nem um Pouco Épico fez um post bem legal, com várias dicas – até de lugares para visitar em São Paulo, se você não for só para a Bienal. E a escritora Larissa Siriani fez um post no blog dela, falando em quais dias ela vai, e o que terá nesses dias – é uma boa forma de saber mais. E conforme mais programações forem liberadas (e mais e-mails eu receber), eu vou atualizando tudo aqui para vocês, ok?


UPDATE! Programação da editora Intrínseca e convite para sessão de autógrafos com a escritora Leila Rego. Em breve eu vou contar para você onde eu estarei na Bienal, dia 18 (:

UPDATE #2! Programação da editora iD.

UPDATE #3! Programação da editora Intrínseca, agora em fotos. Programações das editoras Biruta e Modo. Eventos das escritoras Eliane Quintella e Janaina Rico.


Nenhum comentário:

Postar um comentário