domingo, 10 de junho de 2012

Leitura Favorita de Maio – O Filho de Netuno

“Leitura Favorita do Mês” é uma coluna que estou querendo postar no blog já há algum tempo. Será mensal, feita em forma de vídeo. No vídeo, eu falarei sobre a minha leitura favorita do mês em questão – farei um resumo, e depois direi cerca de cinco razões pelas quais o livro é o meu favorito. Este vídeo será postado no máximo até o quinto dia do mês seguinte ao mês do vídeo – ou seja, o favorito é de maio, mas será postado em junho. Sem mais delongas, confiram o vídeo no qual eu falo sobre o livro “O Filho de Netuno” e o porquê de ele ser a minha leitura favorita de Maio:


Espero que vocês tenham gostado desta coluna. Se por acaso acontecer de eu ficar em dúvida entre mais de um livro, farei uma enquete com vocês, leitores, através das redes sociais. Ah, não se esqueçam de comentar o que acharam, no que eu posso melhorar, se concordam com as minhas razões, e não esqueçam também de clicar em ‘gostei’ lá no Youtube, adicionar o vídeo aos favoritos, e se inscrever no canal do blog, para ajudar a divulgar o Books and Other Things.

Nenhum comentário:

Postar um comentário