domingo, 6 de maio de 2012

Questionário Para Melhorar o Blog


Oi gente, tudo bom?

Há uns dias atrás eu disse no twitter do blog (@LivrosEtc) que eu ia postar um questionário aqui no blog, para que vocês possam deixar suas opiniões e me ajudar a melhorar o blog. Pois bem, eu criei o formulário – que é no Google Docs – e para acessá-lo, você pode clicar aqui.

Vou deixar um banner ali na sidebar, e eu gostaria bastante que vocês divulgassem esse questionário, para que todos que acessam o blog possam votar. E também, para quem passar a visitar o blog depois de hoje também saiba sobre ele. Ele vai ficar ativo por, no mínimo, um mês, mas as mudanças serão feitas assim que eu for recebendo as dicas, ok?

Esse questionário é importante para que eu saiba o que vocês gostam ou não no blog, e para que eu possa melhorar as resenhas e postar mais sobre o que vocês se interessam em ler. Então, novamente: para responder ao questionário, clique aqui. E obrigada desde já.

Nenhum comentário:

Postar um comentário