quarta-feira, 21 de março de 2012

Esmalte da Vez: Desejo

Eu sou apaixonada por esmaltes vermelhos. De qualquer tom. Desde os mais abertos, meio alaranjados, até os tons mais escuros, quase pretos. E mesmo assim, fazia bastante tempo que eu não usava um esmalte vermelho. Quando eu fui na manicure quarta-feira passada, aproveitei que saí com pressa e esqueci de levar um esmalte e escolhi um que ela tinha. Foi justamente o “Desejo”, da Risqué – que eu não tenho em casa, infelizmente.

"Desejo" é um vermelho de tom bem vivo, pigmentado – mas não tanto quanto o “Toque de Ira”, da mesma marca. Duas camadas foram suficientes para cobrir super bem, e o esmalte não criou nenhuma bolha. Durou bastante, também – mais de quatro dias. A manicure passou um extra-brilho por cima, mas mesmo sem ele o esmalte já fica bonito – já que é cremoso, e esse tipo de esmalte fica com um efeito legal na unha.

Em minha opinião, o vermelho – variando o tom – fica bom em qualquer tom de pele. Desde as mais branquinhas às negras, o vermelho cai bem para todo mundo. Só se deve escolher o tom adequado para cada pele. O “Desejo” ficou bom para mim, e assim que eu puder, já vou comprar um vidrinho, para usar sempre, haha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário