quinta-feira, 17 de abril de 2014

Books and Other Things (Versão 2014)

Caramba, que saudade! Que saudade que eu estava sentindo de escrever várias resenhas, deixar postagens agendadas, gravar e editar vídeos para postar no canal do blog… Às vezes eu não percebia, mas eu morria de saudade de tudo isso.

Mas primeiro vamos voltar ao início… Ou melhor, ao “final”. Faz tempo que o Books and Other Things não anda bem. Eu não postava com frequência e os posts também não eram os melhores possíveis. Não posso dizer que foi exatamente falta de tempo, afinal não foi só isso. Eu me desanimei bastante. Comigo mesma, com o blog e com coisas que aconteceram relacionada a ele.

2014, porém, é outro ano. Eu já comentei aqui o que achei do filme “Sintonia de Amor” e dos livros “Tangled”, “Simplesmente Ana”, “Lick” e “This Girl”, além de recomendar o site Banco de Séries, rede social para amantes de seriados. E pretendo, claro, continuar resenhando livros e filmes, além de séries, como já fiz aqui no blog.

A maior novidade fica mesmo por conta do meu novo colaborador, o Natan Cardoso. Eu e o Natan nos conhecemos em eventos literários que eu ajudei a organizar, através do fã-clube Paraíso dos Deuses, e achamos interessante fazer uma parceria para dar continuidade ao blog nesse ano.

Então o que fica desse post é o seguinte: a promessa de que, a partir dessa semana, o Books and Other Things contará com conteúdo novo e exclusivo, preferencialmente diário, produzido por mim e pelo Natan. Contamos com o apoio e os comentários de vocês, queridos leitores, para que possamos sempre melhorar - e também, claro, para trocar ideias e indicações.

Caso tenham alguma sugestão em relação a alguma leitura, ou filme e/ou seriado para assistir, por favor comentem nesse post, ou mandem um e-mail com o assunto “Sugestão” para livros.etc@hotmail.com. Por hoje é só, seus lindos. Até a próxima. :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário