domingo, 17 de março de 2013

Na Minha Caixa de Correio #76

Novamente uma Caixa de Correio em fotos, pessoal. Não ando com muito ânimo pra gravar vídeos para essa coluna, mas eu compenso com vídeos de TAGs e de leituras, né? Também tenho poucas coisas pra mostrar, então é mais fácil e rápido bater as fotos e postar aqui. (:


Uma Herança de Amor, por Lycia Barros
Editora: Ágape | 320 páginas

Eu sinceramente nem lembrava mais que participava do book tour de “Uma Herança de Amor” até o livro chegar à minha casa. O livro veio também com marcadores, como vocês podem ver na montagem acima. Já comecei a ler, e a resenha deve sair ainda nessa semana.


Amores Infernais, por diversos autores
Editora: Galera Record | 288 páginas

Não sei se vocês sabem, mas eu tenho uma conta no LivraLivro (pra quem não conhece, é um site de troca de livros). Fazia tempo que eu não solicitava nada, porque quase nunca dava certo. Mas aí consegui solicitar “Amores Infernais”, e estou super feliz, porque o livro chegou bem inteiro e muito bem embalado! Pra quem quiser saber, “troquei” com a Amanda. Não sei quando lerei, só sei que vou ler um conto de cada vez, e não o livro inteiro, direto. Ah, agora só falta “Beijos Infernais” pra coleção ficar completa! :3 (Aceito doações).


















E aí, o que acharam dos livros? Já leram algum, ou tem vontade de ler?

Nenhum comentário:

Postar um comentário