sexta-feira, 1 de março de 2013

Estou participando do “Um Livro Por Dia”! YAY!



Gente, esse post na verdade é uma novidade sobre a minha pessoa: fui convidada para participar do “Um Livro Por Dia”. Para quem não conhece, o Um Livro Por Dia é um site em que os blogueiros convidados fazem a indicação de um livro a cada dia. Cada blogueiro é responsável por um dia específico, e o meu é “1”. Portanto, hoje eu fiz meu primeiro post! o/

Convido vocês a acessarem o site e lerem a minha indicação (e as dos outros blogueiros também) e comentarem lá. Indiquei “A Vidente”, da Hannah Howell – lembram da resenha que eu fiz dele aqui no blog?

Enfim pessoas, é isso. Quis compartilhar minha felicidade com vocês, porque gosto muito de vários blogs que participam do Um Livro Por Dia, e conheci outros também muito bons que estou gostando cada vez mais, então ser convidada para participar desse projeto com eles foi uma honra pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário