terça-feira, 19 de março de 2013

Esmalte da Vez: Pink Poá

Quem me conhece sabe que é muito difícil eu usar esmalte rosa. Ultimamente eu até tento mais, porém ainda é uma cor que quase não para na minha unha. Mas eu estou tentando mudar isso, então quando estava decidindo qual esmalte usar, acabei escolhendo o Pink Poá, da Beauty Color. E olha, gostei muito do resultado!















O Pink Poá é um esmalte rosa choque, bem “cheguei” – parece cor de esmalte da Barbie, sabe? Usei duas camadas, mas eu acho que uma camada bem generosa já pode ser suficiente para cobrir as unhas. O esmalte é cremoso e tem uma durabilidade boa – nada muito extraordinário, mas também não descasca nos primeiros dias. Eu gostei bastante da cor, e pretendo usá-lo novamente em nail arts, pra ver qual o efeito que ele dá.

Gostaram do esmalte? Já tinham usado? Comentem! (;

Nenhum comentário:

Postar um comentário