terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Esmalte da Vez: Banana

Eu ganhei o esmalte Banana, da coleção África a Vista, de uma amiga da minha mãe. Eu acabei esquecendo-o no fundo da minha bolsa, e só lembrei que ele existia na semana passada. Decidi usar, e adorei o resultado!


Ele tem um tom de amarelo bem clarinho, mas que não fica apagado. Ele é cremoso, e duas camadas generosas já cobrem bem a unha. Eu pintei minhas unhas na quinta-feira, e essas fotos são de domingo – ou seja, o esmalte dura bastante. Infelizmente as unhas da minha mão direita não ficaram tão intactas. Mas acho que não é culpa do esmalte, senão todas as unhas estariam descascadas.

Essa é uma cor que fica mais bonita em morenas e negras, em minha opinião – mas isso também não quer dizer que fique feia em pessoas com pele mais clara. Só que talvez não realce tanto a cor do esmalte.

Se eu usarei de novo? Com certeza! E vocês, já usaram ou usariam também?

Nenhum comentário:

Postar um comentário