domingo, 2 de dezembro de 2012

Na Minha Caixa de Correio #69

Caixa de Correio #69, minha gente! (Notem a malícia implícita, por favor). Nessa semana eu não tinha muita coisa para mostrar para vocês, não sobrou nenhum livro de compra do começo de Novembro, só um livro que eu recebi de parceria com o autor – por isso o vídeo ficou curtinho.


Chegou:
  • O Rosto Que Precede o Sonho, por Maurício Gomyde {Porto71}

No Ar:

Espero que tenham gostado, pessoas (: Quero esclarecer duas coisas: primeiro, eu falei que ia gravar vários vídeos com a mesma roupa/cara, mas acabei não conseguindo (a roupa estará em outros vídeos, mas será em outro dia, haha); segundo, a música do começo e final do vídeo, pra quem não conhece (não deve ter tido infância) é Ragatanga, da girlband Rouge. Ontem eu estava vendo uns vídeos delas, me emocionei, lembrei de quando eu tinha seis anos e enfim, acabei decidindo usar essa música no vídeo, haha.

Como sempre, se vocês gostaram do vídeo, lembrem-se de clicar em “gostei” lá no Youtube. Se quiserem “favoritar” o vídeo também, ficarei bem feliz. Ah, e se inscrevam no canal, please (; Comentem se gostaram do livro, se já leram, se querem ler... Essas coisas básicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário