domingo, 4 de novembro de 2012

Na Minha Caixa de Correio #65


Oba, chegou o dia da Caixa de Correio \Õ/ Sério, eu amo essa coluna! Hahaha. Eu perguntei na página do blog no facebook quais livros vocês queriam ver primeiro, e pediram mais pela série Mochileiro das Galáxias. Infelizmente não pude gravar um vídeo (sério, fiquei triste mesmo), mas espero que vocês fiquem felizes com as fotos – e com a descrição rápida dos livros.

O Guia do Mochileirodas Galáxias (O Mochileiro das Galáxias #1), por Douglas Adams
Editora: Arqueiro | 156 páginas


O Restaurante no Fim do Universo (O Mochileiro das Galáxias #2), por Douglas Adams
Editora: Arqueiro | 173 páginas

A Vida, o Universo e Tudo Mais (O Mochileiro das Galáxias #3), por Douglas Adams
Editora: Arqueiro | 160 páginas

Até Mais, e Obrigado Pelos Peixes (O Mochileiro das Galáxias #4), por Douglas Adams
Editora: Arqueiro | 142 páginas

Praticamente Inofensiva (O Mochileiro das Galáxias #5), por Douglas Adams
Editora: Arqueiro | 192 páginas

Série O Mochileiro das Galáxias.

As lombadas dos livros, como vocês podem ver, tem tamanhos diferentes. Não gostei disso, e confesso que me irritou um pouco, porque quando eu coloco os livros na estante, dá pra ver bem essa diferença. Os números dos livros também não estão na mesma altura – outra coisa que me irritou. Ah, e é uma versão econômica: não tem orelhas. Mas pelo preço, acho que valeu a pena ter comprado.

Série O Mochileiro das Galáxias

As capas dos livros são bem fofas e criativas. Ainda não li nada – e estou tentando não ler sinopses, resenhas e/ou comentários – mas acho que elas têm muito a ver com o que acontece em cada livro. Eu prefiro estas capas às originais, lançadas pela editora Sextante – mas isso é questão de gosto.

Espero realmente que tenham gostado das fotos. Desculpem-me por não poder gravar a Caixa de Correio nesta semana, mas é que ficou difícil achar um lugar aqui no meu quarto, que está bagunçado enquanto eu termino de arrumá-lo, haha. Mas não se preocupem, na semana que vem tem vídeo, com certeza! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário