domingo, 7 de outubro de 2012

Na Minha Caixa de Correio #61

Oi gente :D A Caixa de Correio de hoje é em forma de fotos, porque eu não pude gravar ontem e, sinceramente, não estava a fim de gravar hoje. Outro ponto: só tenho marcadores para mostrar, porque como eu previa, não recebi nada durante esta semana. Mesmo assim, espero que gostem e comentem, ok?

Desculpem-me pela qualidade da foto ;x
Marcadores, bottons e folhetos que peguei em uma feira no colégio do meu amigo, Igor. A Larissa Siriani e outros escritores estavam por lá, foi bem divertido.


Marcadores que eu recebi do Julio Cesar, e me esqueci de mostrar antes.

Marcadores que recebi da Larissa Siriani, da Carina Rissi e da editora Alcantis, em contribuição à Gincana de Aniversário do blog.


Marcadores que a Babi Lorentz me mandou, por ter ganhado um dos sorteios em comemoração ao aniversário do blog dela.

Decidi incluí-los de última hora... Os esmaltes que eu comprei, da Avon. São “Quase Para Sempre”, “Beijo Adormecido” e “Princesa em Fuga”, da coleção Contos de Fadas às Avessas.

Estas são as coisas que tenho para mostrar para vocês. Infelizmente, não é muito – mas marcadores são sempre ótimos para a coleção, que só cresce! Hahaha. Ah, e vocês verão o esmalte “Quase Para Sempre” em breve na coluna Esmalte da Vez, pois pretendo usá-lo hoje. E semana que vem já terei livros para mostrar, não se preocupem. E quanto a esse post, não se esqueçam de comentar, ok? Digam o que acharam do que eu mostrei! Õ/

Nenhum comentário:

Postar um comentário