sábado, 20 de outubro de 2012

Evento: Divergente


Hoje pela manhã eu fui ao evento de “Divergente” que ocorreu na Livraria Catarinense do Shopping Beiramar, aqui em Florianópolis. Infelizmente eu não consegui ganhar uma camiseta – ainda estou frustrada, ok? – mas o evento foi bem legal, e pelo menos ganhei uns brindes bons também.

O evento estava programado para começar às 10h, mas teve início alguns minutos depois. Na primeira brincadeira, os participantes fizeram um teste para saber para qual facção tem aptidão. As pessoas que tiveram aptidão para mais de uma facção, ou seja, divergentes, ganharam brindes. Foram quatro – contando comigo! – no total.



Na segunda brincadeira, tínhamos que escolher uma cena do livro e encená-la – lembram-se do Encenando Percy Jackson? O brinde era uma camiseta, mas infelizmente eu não ganhei ;/ Os ganhadores foram este menino e sua mãe (na foto abaixo) que vieram de Chapecó (!) para o evento.


A sorte foi essencial na terceira brincadeira. Tiramos papeizinhos, e só havia três opções: ser eliminado, eliminar alguém ou permanecer no jogo. No final de duas ou três rodadas, sobrou apenas uma pessoa.


E por fim veio o Quiz, que todos já conhecem. As dez primeiras perguntas foram fáceis, praticamente todo mundo passou para a segunda fase – na qual quem levantasse a mão e respondesse corretamente primeiro ganhava um ponto. No final, quem ganhou foi o João, na foto abaixo – sortudo, levou pra casa uma camiseta!


Poucas pessoas compareceram ao evento, mas ainda assim eu me diverti bastante. É sempre bom ter contato com pessoas que gostam das mesmas coisas que você, afinal. A única reclamação que tenho a fazer é em relação à quantidade de brindes – Rocco, podia ter mandado mais, né. Na foto abaixo, todos nós que comparecemos ao evento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário