terça-feira, 16 de outubro de 2012

Esmalte da Vez: Quase Para Sempre



Na penúltima Caixa de Correio, eu falei que o primeiro dos meus novos esmaltes da Avon que eu usaria seria o “Quase Para Sempre”. Isso porque o lilás me atraiu desde que eu bati os olhos nele. Até achei que teria que usar várias camadas para ficar com uma cobertura uniforme, mas que nada! Duas camadas foram o suficiente para ele ficar assim:



O esmalte ficou com a mesma cor do vidrinho com apenas duas camadas, como falei. Foi super fácil para limpar, ainda mais por ser uma cor clara, e o melhor é que a durabilidade é boa, pelo menos nos meus termos: durou três dias, e isso para mim já tá bom. Várias pessoas repararam no esmalte, e quem viu a foto que postei na página do blog também gostou – fez sucesso, hahaha. Acho que Quase Para Sempre combina com unhas curtas e longas, fica bem em qualquer tom de pele, e pode ser usado tanto no verão quanto no inverno – ou seja, é super versátil.

Eu amei, já é um dos meus queridinhos, e pretendo usá-lo muuuuitas outras vezes. E vocês, o que acharam? Gostaram? Usariam ou já usaram? Respondam nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário