segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Esmalte da Vez: Coque

Comprei o Coque, da coleção Pop 4 You, há bastante tempo – mesmo assim, acho que nunca tinha usado. Escolhi ele bem em cima da hora, poucos minutos antes de ir para a manicure. Gostei do tom, mas não o achei muito diferente de qualquer outro vermelho que já tenha usado.


Eu sou apaixonada por vermelhos. Não sei se já comentei aqui, mas esta é a minha cor favorita para usar nas unhas. Então é claro que Coque me agradou, começando pela cor. Já a duração não é das melhores: três dias depois, uma de minhas umas já tinha uma parte – bem pequena, na verdade – lascada. Quanto ao tom, é muito bonito. É um esmalte cremoso, nem ralo, nem grosso. Duas camadas cobriram bem as minhas unhas.

E vocês, já usaram este esmalte? Gostaram? Ou tem vontade de usar? Lembrem-se de comentar! ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário