domingo, 30 de setembro de 2012

Na Minha Caixa de Correio #60

Última Caixa de Correio de Setembro, e coincidentemente um número redondo: já chegamos à Caixa de Correio número sessenta! Parece que foi ontem que comecei a mostrar para vocês o que eu recebia. Mas enfim, vamos ao que interessa, né? Neste vídeo eu mostrei os três livros restantes das minhas compras de Setembro. Confiram:


Chegou:
  • Amante Libertada (Irmandade da Adaga Negra #9), por J.R. Ward {Universo dos Livros}
  • Ecos da Morte (The Body Finder #1), por Kimberly Derting {Intrínseca}
  • Desejos dos Mortos (The Body Finder #2), por Kimberly Derting {Intrínseca}

No Ar:

Espero que vocês tenham gostado de tudo o que eu mostrei. Lembrem-se de comentar dizendo o que acharam dos livros – e se já leram, por favor, não deixem spoilers. Ah, quero pedir para vocês “gostarem” do vídeo no Youtube, adicioná-lo aos seus favoritos e se inscreverem no canal, como sempre. Isso ajuda na divulgação do blog - e me deixa muito feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário