domingo, 16 de setembro de 2012

Na Minha Caixa de Correio #58

Opa, a Caixa de Correio voltou a ser em vídeo #todos comemoram. Eu postei na página do blog no facebook duas fotos dos livros que chegaram para mim nesta semana – na verdade, a maioria deles chegou ontem, mesmo. Como são muitos, decidi dividir tudo, e mostrar um pouco nesta semana, e um pouco na próxima. Espero que gostem!

Chegou:
  • Predestinados, por Josephine Angelini {Intrínseca}
  • Casório?!, por Marian Keyes {Bertrand Brasil}
  • É Agora... Ou Nunca, por Marian Keyes {Bertrand Brasil}
  • Los Angeles (Irmãs Walsh #3), por Marian Keyes {Bertrand Brasil}
  • Tem Alguém Aí? (Irmãs Walsh #4), por Marian Keyes {Bertrand Brasil}
  • Marcadores que peguei na Livraria Nobel

E... Esses foram alguns dos livros que eu recebi nesta semana. Estou bem empolgada para ler “Casório?!”, mas sinceramente eu nem sei quando lerei estes livros. Quando eu ler, compartilharei minhas opiniões com vocês, como sempre. Ah, não se esqueçam de gostar do vídeo, adicioná-lo aos favoritos e de se inscreverem no canal, se puderem – e se quiserem me deixar feliz. E comentem aqui no post dizendo o que acharam dos livros que eu mostrei – já leram algum? O que acharam? Querem ler? Adoro saber o que vocês pensam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário