quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Leituras + Favorito de Agosto


Eu fiquei pensando se queria ou não fazer um post aqui no blog, para divulgar o vídeo. Optei por fazê-lo, até porque fica mais fácil para vocês comentarem – acho. Eu já falava qual era a minha leitura favorita do mês, e agora decidi fazer vídeos contando sobre os livros – todos eles – que li no mês em questão. Sei que já estamos quase no fim de Setembro, mas não quis deixar a oportunidade passar.


Leituras de Agosto:

Favorito de Agosto: Bem Mais Perto \Õ/

Espero que vocês tenham gostado do vídeo. Não se esqueçam de clicar em “gostei” e de se inscrever no canal, ok? Caso queiram deixar alguma dica e/ou sugestão para os próximos vídeos, fiquem à vontade. E quero saber se vocês já leram algum desses livros, e se concordam com o que eu falei. Não se esqueçam de comentar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário