terça-feira, 18 de setembro de 2012

Esmalte da Vez: Flagra


Depois de um tempinho considerável sem postar nada para esta coluna, voltei com o “Esmalte da Vez”. Tenho que ressaltar, logo no começo, que eu ando com muita preguiça de fazer minhas unhas, ultimamente. É por isso que essa coluna está meio parada. Mas enfim, vamos ver o esmalte que eu usei por último: Flagra.


Quando eu decidi pintar a unha, quis um esmalte que eu nunca tinha usado, para variar. Então eu vi o Flagra esquecidinho na minha maleta de esmaltes e decidi usá-lo. Ele é um esmalte “normal”, nem muito ralo, nem muito grosso; cobriu facilmente a unha toda, e também foi fácil de limpar; não posso falar muito sobre a durabilidade porque passei esse esmalte hoje, mas geralmente os esmaltes da Avon me agradam, durando de três dias até uma semana, dependendo do esmalte. Eu adorei este tom – na foto, parece mais puxado para o azul marinho, mas na verdade ele é roxo. Pretendo usar os outros esmaltes que eu tenho da Avon, que deixo esquecidos no fundo da maleta. E recomendo o Flagra, que é lindo – mas sou suspeita para falar, pois amo esmaltes escuros!

E vocês, já usaram o Flagra? Se sim, gostaram? E o que acham dos esmaltes da Avon? Não se esqueçam de comentar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário