terça-feira, 25 de setembro de 2012

Esmalte da Vez: Caipirinha

Eu tenho o “Caipirinha” por causa de uma troca de esmaltes que fiz com uma amiga minha. Eu gostei da cor no vidrinho, e quis experimentar, para ver se gostaria também nas mãos. E gostei bastante. Mas não usaria de novo.


Por que eu não usaria de novo? Para começar, porque o esmalte já estava acabando. Isso leva a um ponto negativo: o esmalte já é grosso – em pouca quantidade, então, foi bem difícil de fazer a aplicação. E demorou horrores para secar. Justamente por causa dessa demora, todas as minhas unhas da mão direita ficaram marcadas. Surpreendentemente, o esmalte não descascou - mas ainda assim ficou marcado e estranho. Apesar de tudo isso, eu gostei da cor – um verde neon em tom pastel. Mas não consigo evitar pensar que esse tipo de cor combina mais com verão, e só com o verão.

Vocês gostaram da cor? Já usaram este esmalte? Acham que ele só deveria ser usado no verão, ou vocês usariam em qualquer estação? Não se esqueçam de comentar, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário