segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Resultado: Promoções – O Clã dos Magos, A Filha da Minha Mãe e Eu & Do Seu Lado

Três promoções se encerraram de uma vez só! Agora ficou só a Gincana de Aniversário do blog, da qual todos ainda podem participar. Eu não vou enrolar muito na parte escrita do post, porque o que vocês querem mesmo é ver se ganharam algum kit, não é mesmo? Confiram, nas três imagens abaixo, quais foram os três sortudos que ganharam um kit cada:


Resultado: Promoção – A Filha da Minha Mãe e Eu:
Foi o que teve menos entradas, foram menos de mil :/ Vocês não sabem o que estão perdendo, pois este livro é muito bom. Para conferir a minha resenha do livro, clique aqui. E para saber quem ganhou, é só ver a imagem abaixo.



Resultado: Promoção – Do Seu Lado
Esta promoção teve mais de mil entradas, então fiquei feliz! O kit é lindo, e o livro é muito bom, então a ganhadora é realmente uma sortuda. Para ler a minha resenha do livro, clique aqui. Para saber quem foi a ganhadora, é só ver a imagem abaixo.



Resultado: Promoção – O Clã dos Magos
Essa promoção só ia acabar quando o blog completasse oitocentos seguidores, mas como eu tinha que colocar uma data no Rafflecopter, coloquei para sábado passado e não deu tempo de mudar. Como faltam apenas dois seguidores para completar oitocentos, decidi fazer o sorteio. Foram mais de duas mil entradas, mas a promoção durou mais tempo que as outras, então faz sentido. Para ler a minha resenha do livro, clique aqui. E para saber quem ganhou a promoção, é só ver a imagem abaixo.



E foi isso, gente. Estas três promoções chegaram ao fim ao mesmo tempo, e como eu escrevi no começo do post, agora a única “promoção” restante é a Gincana de Aniversário do Blog. Você ainda pode participar! Para saber como, é só clicar aqui. E assim que a Gincana acabar, as promoções “comuns” voltarão a ser postadas aqui no Books and Other Things. Parabéns às ganhadoras, e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário