sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Na Playlist – “Stereo Hearts”, “Glad You Came” e “Hoje o Céu Abriu”

O blog se chama Books and Other Things por uma razão, certo? Eu não falo só sobre livros, e música é uma das coisas sobre a qual eu falo. Mas notei que ultimamente não tenho abordado muito esse assunto, e me inspirando em outros blogs que eu sigo e acompanho, decidi criar esta coluna, chamada “Na Playlist” – é como aquela vez que eu postei algo como “Ouvi e Gostei”, mais ou menos... Vou postar no máximo cinco músicas – lançamentos ou não – nas quais eu estou viciada, e falar um pouquinho – bem pouquinho – sobre elas para vocês.


Stereo Hearts, por Gym Class Heroes feat. Adam Levine:

Glad You Came, por The Wanted:

Hoje o Céu Abriu, por NX Zero:

“Stereo Hearts” é uma música do ano passado, mas eu só ouvi recentemente. Me apaixonei pelo refrão, a princípio. E depois pelo resto da música, haha. “Glad You Came” também não é muito nova, mas eu encontrei o clipe por acaso no Youtube, ouvi e gostei. Ah, e a cada música deles que eu ouço, me apaixono mais pelo The Wanted. “Hoje o Céu Abriu” é a penúltima música lançada pelo NX Zero, minha banda favorita. Faz parte do novo CD, que ainda está sendo produzido. A mensagem, como sempre, é muito linda, e eu adorei o ritmo.

Digam para mim se gostaram da coluna, se já ouviram as músicas – e o que acham delas – e se querem que eu continue postando assim. Ah, e podem me indicar músicas, também. Estou precisando, sério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário