terça-feira, 14 de agosto de 2012

Gincana de Aniversário: Prova #4 – Quebra-Cabeça


Como a última prova da Gincana de Aniversário ficou mais difícil do que eu esperava, decidi fazer uma prova mais fácil para vocês. E resolvi trazer mais um puzzle – porque sou viciada neles, hahaha. Quem nunca montou um quebra-cabeça? Mesmo que vocês conheçam o jogo, leiam atentamente o resto do post, ok?

Regras
1 – Seguir o blog publicamente através do Google Friend Connect;
2 – Responder ao formulário de inscrição na Gincana (se ainda não respondeu);
3 – Enviar um e-mail para livros.etc@hotmail.com com o assunto “Gincana de Aniversário: Prova #4”, com um print screen da imagem montada (em anexo), junto com o seu nome exatamente igual a como ele está no formulário de inscrição (no corpo do e-mail), até meia-noite, no máximo.


O que fazer?
Utilizei o site Jigidi para criar o quebra-cabeça. São trinta e seis peças que devem ser montadas para formar o porquinho, que é mascote do blog. Eu me baseei no blog It Cultura para montar esta prova, porque nunca tinha usado este site – então há semelhanças, ok? Após você montar o quebra-cabeça, tire um print da imagem e mande para o e-mail no blog, do jeito como eu falei nas regras. Os pontos serão dados da mesma forma: de acordo com quem responder (neste caso, enviar o e-mail) primeiro.

Prova

Ou clique aqui

Chance Extra
Decidi incorporá-la para maior divulgação da Gincana. Vocês podem tweetar a frase abaixo e depois cadastrar o tweet neste formulário. A cada tweet vocês ganham um ponto. Mas lembrem-se: apenas um tweet – e, portanto, um cadastro – por dia, certo? Se tiver mais de um cadastro no seu nome em apenas um dia, considerarei apenas o primeiro.

Frase: “Estou participando da #GincanaDeAniversário do @LivrosEtc e concorro e livros, marcadores e mt mais! Participe também: http://migre.me/adhjY”

Boa sorte a todos! Se tiverem qualquer dúvida, deixem-na nos comentários ou entrem em contato comigo através do twitter e do facebook do blog.


UPDATE!

Resposta: Era só me enviar esta imagem em anexo no e-mail (ou a imagem só com o porquinho montado, não tem problema):
Clique na imagem para aumentá-la.


Ranking:
Clique na imagem para aumentá-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário