terça-feira, 21 de agosto de 2012

Esmalte da Vez: Preto Fosco + Odalisca

Por acaso eu já falei para vocês que eu amo esmaltes flocados? Se não, digo agora: eu simplesmente amo esmaltes com efeito flocado! Na verdade, este efeito é o meu favorito, entre todos os que eu já testei – até eu enjoar dele. Na minha viagem à São Paulo, comprei um kit com os cinco esmaltes da coleção “Rode a Baiana, é Carnaval!”, da Colorama. O primeiro que eu usei foi o Odalisca. Olha a foto:


Clique na imagem para aumentar.

Passei ele no domingo à tarde, quase noite, então não posso falar muito sobre duração. Gostei do efeito, e devo dizer que, em minha humilde opinião, preto é a cor para ser usada com esmaltes flocados. É incrível como sempre fica lindo! Usei uma camada de “Preto Fosco” e foi suficiente. Uma camada, também, de “Odalisca”, depois só tirar o excesso, e pronto, unhas lindas. Os flocos são predominantemente laranjas, mas também tem uns verdes e dourados.

Dou nota dez para a Colorama pela coleção linda (e só com esmaltes com efeitos especiais) e pela Risqué pelo esmalte ótimo, que já tenho há tempos, mas que só usei agora (pelo o que eu me lembro). E vocês, gostaram das minhas unhas? Já usaram estes esmaltes? Não se esqueçam de comentar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário