sexta-feira, 29 de junho de 2012

Nova Escritora Parceira: Vanessa Martinelli

É com muito prazer que eu quero apresentar para vocês a nova escritora parceira do blog, a Vanessa Martinelli, ou Vanessa M.L. Ela é a autora do livro “Amigos Inimigos”, um romance infanto-juvenil que resenharei para vocês em breve. Conheçam mais sobre a Vanessa e sobre o livro dela lendo o resto do post.

A Escritora
Vanessa Martinelli Levandowski é Neuropsicóloga e Mestre em Psicologia, graduada também em Educação Artística. "Amigos Inimigos", pela editora Novo Século, é seu primeiro romance.

Amigos Inimigos
Maria e Jack eram amigos quando criança. Daqueles que se dorme na casa e brinca das mesmas coisas. Mas eles cresceram e a idade esmoreceu a amizade. Tomaram direções opostas. Demais até. E você? Já teve um amigo-inimigo?

Tiveram duas coisas que eu achei super legais. A primeira é que a Vanessa mora em Joinville, e eu sou de Florianópolis, ou seja, não estamos muito distantes, haha. E a segunda é que a proposta do livro me lembra uma fanfiction – estórias escritas por fãs, que tem como base livros, filmes, desenhos e etc já existentes – e eu adoro ler fanfics. Enfim, estou muito ansiosa para receber o livro e resenhar ele para vocês. Gostaram da nova parceira?

Nenhum comentário:

Postar um comentário