segunda-feira, 4 de junho de 2012

Esmalte da Vez: Pura Luxúria

A partir de agora, as próximas trinta e uma unhas da coluna “Esmalte da Vez” fazem parte do Desafio das 31 Unhas, que eu divulguei neste post. E a primeira unha deveria ser vermelha. Como eu já estava um pouco enjoada de vermelhos puros, decidi usar o Pura Luxúria, um vermelho da coleção 7 Vermelhos, da Risqué, que na verdade tem um tom mais puxado para o vinho – se já não é vinho... Perdoem-me, cores não são o meu forte.


Eu gosto bastante da Risqué, e amo a coleção 7 Vermelhos. O esmalte cobre bem, duas camadas são suficientes, mas ele fica um pouco fininho, ou seja, descasca em poucos dias. E vermelho, já viu, né? Muito deselegante deixar vermelho descascando na unha, hahaha. Enfim, durou acho que três ou quatro dias – mais do que eu esperava -, e todo mundo elogiou minhas unhas. Aliás, essa é uma cor super fina, tá? Eu recomendo! Hahaha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário