sábado, 30 de junho de 2012

Concurso Cultural: Eu Sou o Galo


Ontem eu postei a resenha do livro “Eu Sou o Galo”, da escritora brasileira Elysanna Louzada, e decidi sortear o exemplar. Mas eu queria que fosse uma promoção diferente, algo mais divertido. Pensei em um concurso cultural. Então vamos às explicações, e vocês saberão como participar!

Bom, vai ser assim:
1 – Vocês terão duas semanas – desde hoje até o dia 14/07 – para enviarem uma foto com o tema “Criança e Leitura”, para o e-mail livros.etc@hotmail.com, não se esquecendo de colocar “Concurso Cultural: Eu Sou o Galo” no assunto.
2 – Eu escolherei as três fotos mais criativas, e enviarei um e-mail aos seus donos. Os três finalistas terão uma semana para responder, em poucas palavras, o porquê cada um merece ganhar o livro, e qual a importância da leitura para as crianças.
3 – Ao final do prazo de uma semana, postarei as fotos e as frases no facebook, e caberá ao público escolher quem ganhará – e terão o prazo de duas semanas para isto.
4 – Caso um dos finalistas não responda ao e-mail que eu enviarei, eu escolherei outra pessoa para ficar entre os três finais.
5 – Então, resumindo: o concurso durará cinco semanas, no máximo!

Vou repassar as datas:
14/07 – Prazo máximo para envio das fotos para o meu e-mail, de acordo com as regras citadas no número um (acima); eu escolherei as três fotos nesse mesmo dia;
21/07 – Prazo máximo para os três finalistas me enviarem suas frases, respondendo à pergunta do número dois (acima);
04/08 – Prazo final para a votação do ganhador. Caso dê empate, sou eu quem escolherá o ganhador, com a ajuda da minha família, hahaha.

Participem, hein! Conto com a ajuda, divulgação e participação de vocês, para que eu faça outros concursos tão legais quanto esse no futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário