domingo, 27 de maio de 2012

Na Minha Caixa de Correio #44

Sintam como eu me importo com vocês: estou gripada, com a garganta doendo, voz rouca, espirrando bastante, mas decidi fazer um vídeo ao invés de tirar fotos. Isso também se deve à minha empolgação com os kits da editora Novo Conceito, que são lindos. Enfim, espero que gostem:

Chegou:
  • Marcadores de “Baby, Você Me Ama” – dois autografados e quatro não;
  • O Filho de Netuno (Os Heróis do Olimpo #2), por Rick Riordan {Intrínseca};
  • Kit – A Filha da Minha Mãe e Eu, por Maria Fernanda Guerreiro {Novo Conceito};
  • Kit – Garotas de Vidro, por Laurie Halse Anderson {Novo Conceito};
  • Kit – A Escolha, por Nicholas Sparks {Novo Conceito}
  • Kit – O Clã dos Magos (A Trilogia do Mago Negro #1), por Trudi Canavan {Novo Conceito}.

Mencionada:

No Ar:

Bom, é isso. Me desculpem por não contar as estórias dos livros, mas eu não conseguia aguentar muito mais. Comentem, falem o que acharam dos kits da editora Novo Conceito, do novo livro do Rick Riordan e dos marcadores que eu recebi. E não esqueçam: daqui a pouco tem promoção nova no blog, então fiquem de olho, tá? Ah, e como sempre... Digam para mim o que chegou para vocês durante essa semana, também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário