domingo, 20 de maio de 2012

Na Minha Caixa de Correio #43

Dessa vez consegui filmar \o/ Recebi três livros e comprei um esmalte, então o vídeo não ficou muito comprido. Dessa vez eu não mostrei nenhum livro dos clássicos que achei aqui em casa, mas foi por pura preguiça mesmo, hahaha. Enfim, assistam, e espero que gostem, (:

Chegou:
  • Revelações (Horizontes #1), por Roberto Laaf {Alcantis}
  • Vocação (Horizontes #2), por Roberto Laaf {Alcantis}
  • Lázarus, por Georgette Silen {Novo Século}
  • Esmalte “Poção Mágica”, da coleção Espelho, Espelho Meu {Colorama}

No Ar:

E aí, gostaram dos livros? Vou fazer o possível para postar uma nova promoção para vocês amanhã, e talvez uma no final da semana, também. E como falei no vídeo, em contrapartida, gostaria que vocês sempre comentassem nas postagens, dizendo o que acharam, para que eu possa sempre melhorar. Outro pedido que eu quero fazer é que vocês acessem o vídeo no Youtube e cliquem em “gostei”, porque isso ajuda a divulgar o canal do blog e, consequentemente, o próprio Books and Other Things.

E não se esqueçam de dizer para mim o que acharam do vídeo, dos livros, do esmalte, enfim... De tudo, haha. Ah, e digam para mim o que chegou para vocês durante essa semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário