terça-feira, 22 de maio de 2012

Desafio das 31 Unhas

Aproveitando que o post de hoje foi sobre esmaltes, eu decidi publicar aqui no blog sobre o Desafio das 31 Unhas, que rola há um tempinho no flickr e também no facebook. São trinta unhas diferentes, e a última é uma recriação da unha preferida do desafio. Na imagem abaixo tem as trinta unhas, divididas em três categorias:


E o motivo deste post não é apenas divulgar o desafio. Quero compartilhar com vocês que eu irei participar do desafio, e a partir da semana que vem (ou da outra, ainda estou decidindo de postarei fotos do esmalte que estou usando agora) irei postar as fotos das minhas unhas para o desafio. Não há nenhum prêmio nem nada assim, o desafio serve apenas para nos divertirmos e compartilharmos o nosso amor por unhas, esmaltes e tudo relacionado.

E eu quero convidar as leitoras do blog a participar, também. O desafio tem um grupo no flickr e uma página no facebook, então vocês já podem ver várias fotos e ter inspirações para pintar suas unhas de um modo diferente. E aí, gostaram do desafio?

Nenhum comentário:

Postar um comentário