domingo, 1 de abril de 2012

Na Minha Caixa de Correio #36

Essa semana eu não me decepcionei \o/ Recebi dois livros, e faturei também alguns marcadores. Apesar de ser pouco, tá bom, haha. Assistam o vídeo até o final, por favor – tenho um “comunicado”, um pedido e um agradecimento a vocês. Espero que gostem (:

Chegou:
  • 4 de Julho (Clube das Mulheres Contra o Crime #4), por James Patterson & Maxine Paetro {Arqueiro}
  • Um Amor, Um Verão e o Milagre da Vida..., por Isa Colli {Baldon}
  • Marcadores de cortesia e marcadores da Livraria Nobel

Mencionados:

No Ar:

E aí, o que acharam dos livros que eu recebi essa semana? Em breve resenha de ambos aqui no blog, fiquem de olho (: E não esqueçam: digam para mim o que chegou para vocês nesta semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário