quarta-feira, 21 de março de 2012

Resenha em Vídeo: Os E-mails de Holly

Nesta semana eu decidi fazer um vídeo diferente: uma resenha. Eu sempre postei as resenhas de forma escrita, mas quis inovar. Já que “Os E-mails de Holly” não é livro de parceria, nem de compra – ganhei ele num sorteio no It Cultura – eu não teria obrigação de resenhá-lo, mas eu gostei bastante do livro. Assim, fiz a resenha em vídeo mesmo – para diferenciar das outras, haha. Eu estava um pouco nervosa, meio lendo e meio falando – e gesticulei muito, mas isso eu já faço sempre, haha – mas enfim, eu espero que vocês gostem.


Digam nos comentários se querem que eu continue fazendo resenhas em forma de vídeos, ou se gostam desses vídeos diferentes, enfim... Comentem sobre tudo, haha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário