domingo, 25 de março de 2012

Na Minha Caixa de Correio #35

Aê, mais uma semana com Caixa de Correio #todoscomemora. Quero, antes de tudo, pedir desculpas: a) pela iluminação – meu quarto está num processo de reforma, e assim que tudo acabar vou providenciar uma luz decente para os vídeos; b) minhas loucuras – eu estava muito empolgada com a estreia de Jogos Vorazes, nem quis esperar para filmar no sábado; e c) falei que era a Caixa de Correio #34, mas me enganei. Espero que vocês gostem do vídeo, (:

Chegou:
  • O Espião, por Clive Cussler {Novo Conceito};
  • Garota Replay, por Tammy Luciano {Novo Conceito};
  • Cruzando o Caminho do Sol, por Corban Addison {Novo Conceito};
  • Garrafa e saco de pipoca do filme Jogos Vorazes.

No Ar:

É pessoas, isso é tudo. Como eu falei no vídeo, vou começar a trocar marca-páginas novamente, então os que tem interesse, mandem e-mails para livros.etc@hotmail.com com o assunto ‘Troca’, ok? Espero ter mais coisas para mostrar para vocês, nas próximas Caixas de Correio. E não esqueçam: digam para mim o que chegou para vocês nesta semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário