terça-feira, 27 de março de 2012

Meme: Selo de Qualidade


Esse meme é bem simples, e apesar de eu não costumar postar essas coisas, acho as perguntas legais. Faz tempo que fiz esse mesmo meme no blog, mas faz bastante tempo mesmo, então farei novamente, haha. Quem me indicou foi a Fran (intimidade) do blog Sociedade das Leitoras. Então, vamos lá o/

Nome: Samantha Marques de Souza – mas geralmente me chamam de Sah (até minha mãe me chama assim) ou Sam.

Uma música: What Makes You Beautiful by One Direction (viciei hahaha).

Dez coisas sobre mim:
  1. Adoro batata-frita;
  2. Tenho quase dezesseis anos;
  3. Me consideram muito irônica e sarcástica;
  4. Sou muito estabanada;
  5. Adoro o estilo rocker;
  6. Odeio abelhas, formigas, baratas, aranhas pequenas e marimbondos (poucos problemas com outros insetos, haha);
  7. Sou do tipo que gosta de fazer tudo ao mesmo tempo, saber de tudo, aprender sobre tudo, enfim... Tudo;
  8. Eu nasci em Florianópolis, mas fui morar em São Vicente com três meses, e voltei há sete anos e quase quatro meses;
  9. Sou CDF – do tipo que gosta de aprender, entende a matéria fácil e tira notas boas nas provas... E é odiada por isso, hahaha;
  10. Adoro caveiras – blusas, anéis, colares, amo tudo de caveira (menos as caveiras reais, aquelas dos corpos das pessoas, KKK).

Cores favoritas: Preto e lilás.

Um seriado: Supernatural (mas amo e acompanho muitos outros – ali na sidebar tem o link para o meu perfil no Orangotag, deem uma olhada).

O que achou do selo: Eu já tinha feito antes, mas adorei fazer de novo. Acho legal poder conhecer um pouco mais outras pessoas, que podem ou não ter o mesmo gosto que eu. E acho legal, também, vocês (leitores do blog) poderem conhecer um pouco mais sobre mim.

Agora eu teria que indicar outros quinze blogs para responder a estas mesmas perguntas, mas sinceramente, estou com preguiça para fazer isso, haha. Então eu vou deixar em aberto: os blogs parceiros, que quiserem, façam. As pessoas que não tem blog, mas querem fazer, postem as respostas nos comentários. E não esqueçam de linkar o Books and Other Things (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário