quinta-feira, 29 de março de 2012

Especial: Nail Art com Carimbos

Eu ia fazer este post ontem, mas passei praticamente o dia todo fora de casa, e quando voltei, ainda tinha que estudar, portanto deixei o post para hoje – e na verdade, hoje farei dois posts, por isso fiquem de olho.

Nail arts são lindas. Tem vários estilos, tamanhos e formatos, cores, etc. Mas há também um jeito mais prático de fazer nail art: com placas e carimbos. Ok, como assim? É o seguinte: você compra uma placa, que vem com a própria nail art “desenhada”; você pinta a sua unha, e depois passa o esmalte preto (ou da cor que quiser) em cima do desenho escolhido; raspa o excesso de esmalte (tem uma espátula para isso nos kits), e depois é só pegar o carimbo (que também vem no kit), passar em cima da placa, e carimbar na unha. Fácil, rápido e prático. Mas como fica?

Eu reuni algumas fotos, dois vídeos e o link de uma loja onde tem esses kits (e as placas separadas). Há vários tipos de placas – algumas especificamente para francesinha, acreditam? Eu, particularmente, acho super lindo o efeito dessas placas. Nunca testei, mas pelo o que a minha amiga, Sabrina (do blog Confissões de uma Adolescente) me contou, há uma loja – Tay Cosméticos, para quem conhece – que vende os kits (com carimbo, a espátula e uma placa), e tem uma loja física aqui em Florianópolis mesmo - YAY. Enfim, estou louca por um kit desses, aceito presentes, haha.

 




É necessário comprar um esmalte especificamente para usar na plaquinha, que é diferente do esmalte que usamos normalmente. Ele, as plaquinhas e os kits estão à venda na loja Bela Glamour – eu nunca comprei lá, mas já vi em vários blogs que o site é seguro. Assim que eu comprar o esmalte e meu primeiro kit, farei um post, e talvez até um tutorial, se vocês quiserem.

Espero que tenham gostado do post. Quem conhecer outros sites – seguros – que vendam essas plaquinhas e etc, deixe o link nos comentários, ok? E digam para mim o que acharam das fotos e dos vídeos ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário