terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Lançamentos da Semana #4




“Lançamentos da Semana” é um post semanal, porém sem um dia fixo, no qual eu falarei sobre as músicas e os clipes lançados recentemente.

Acabou saindo na terça-feira de novo! o/ IUAHSIHAUIS É, talvez algumas músicas e clipes não sejam mais lançamentos, mas enfim, peguei os que foram lançados desde 28/12/2011 (: Confiram:

Músicas:
Lana Del Rey – Yayo

B.o.b. – Play the Guitar (feat. Andre 3000)

3OH!3 – Set You Free

Kelis – Anything You Like (feat. Will.I.Am)

Thiaguinho – Ainda Bem

DJs of Mars – Best of 2011 Megashuffle

Scissor Sisters – Shady Love

Justin Bieber – Happy New Year (feat. Jaden Smith)

Clipes:
Karmin – Crash Your Party

Outasight – Tonight is the Night

Demi Lovato – Give Your Heart a Break (Lyric Video)

Jessie J – Domino

DJ Tiësto – What Can We Do (feat. Anastacia)

E aí, o que acharam? (: Eu gostei da música do 3OH!3 (mais uma!), “Set You Free”, e de “Happy New Year”, música do Justin Bieber em parceria com o Jaden Smith. Dos clipes, eu gostei bastante de “Crash Your Party” (a garota canta pra caramba, e o clima é meio retro), e de “Give Your Heart a Break”, da Demi Lovato, apesar de não ser o clipe oficial, apenas uma versão com as letras na tela e tal *-*

Então, eu queria avisar que não sei se continuarei com essa coluna. Poucas pessoas comentam nos posts desse tipo, que também não recebem muitas visualizações. Logo, eu concluo que as pessoas não gostam muito de um post tipo o Lançamentos da Semana. Então, talvez eu não o poste mais, (Y)


Nenhum comentário:

Postar um comentário